domingo, 1 de maio de 2011

Promoção

Como eu tinha dito a umtempooo tem uma promoção sim tem !!!
de Batons os de cima oooo da titi
As cores são :
Nude
Marrom
Coral                       Impact
Pink
Malva
Rosa
Vermelho
Ameixa      impact      *****
Vinho                    



Eu gostaria de dizer que eu mesma comprei e não ganhei da avonoudeumarevendedora


PARA PARTICIPAR ?
 Responda em 5 linhas Porque voce quer ganhar e Porque mulheres usam baton??

Seja criativa !!!


Responda pelos comentarios com o seu nome !!!! Completo
Depois com o fim eu anucio aqui no blog a vencedora e ai a vencedora deixa sue e-mail e eu falo com ela

Para participar Voce tem queresidir ou ter endereço no Brasil !!   a promoção acaba em 15 dias Boa sorte (01/05/2011á15/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário