quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Comprinhas

HEY girls Quanto tempo né !!!
Minhas aulas começam segunda feira 07/02
e Hoje bem cedo argh as papelarias lotam essa epocado ano fui comprar meu material escolar
e eu troqui de lugar na verdade meu pai , eu sempre compro na Barbarela (na barbarela tem mais coisas e fica bem facil de ver),Mas esse ano foi diferente comprei na Livraria do estudante (lá voce tem que ficar pedindo me mostra isso bahgh).Não sei o por POR QUÊ nem o pqcorreto para essa colocação mas eu prefiro a Barbarela !!!!!!


Antes do Material olhem umas coisa in-uteis que comprei
Caderneta ch,espuminha de sombra coloridas,adesivos,gliter estrelinha,flor para cabelo,clip g de urso,chaveiros 2


3 cadernos 1 mat CH ,1caderno 10 mat Barbie
          
Minha lidaaaaaaaaa
BEIJOS hANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário