sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hello , hello ,Kitty.....

 Logo que a MAC lançou a linha de Maquiagem hello kitty queria comprar alguns mimos para mim
MAS >>> na minha cidade no interior do Mato grosso do sul não há em lugar nenhum !!!!
MAS aqui numa cidade beeem pertinho ponta porã/pedro juan caballero,
e possivel achar coisas perfect ,lá no Shopping china eu encontrei os mimos !!!!

MAS ai outro Mas apareceu , eu e minha familia fomos a um casamento , e eu deixei para comprar o sapato e a carteira  para a festa lá !!! não façam isso
ok né ?  não pq os mimos da hello eram poucos e o shopping Lotado e eu fui comprar o sapato e a carteira ah eu sei que demoro muito parta escolher sapatos e bags , depois de asessorios para a festa em mãos fui feliz encontrar meu pai e quem disse que achava , fiquei esperando com minha mãe e minha irmã e nada ....
tive que abandonar as sacolas e ir para a praça de alimentação ,pq minha irmã estava com fome .
quando meu pai foi encontrado pela minha mãe já eram seis horas ,corremos para o hotel nos arrumar e eu não comprei nada !!!!!!! Nem o sapato para a festa !!!!!!! Nem os mimos da hello kitty


Nunca deixem para comprar nada no dia que vai usar
Quando ver o que vc quer e sabe que vai demorar para encontrar de novo não bobeie

Nenhum comentário:

Postar um comentário